Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com nome em referência a D’Ale, Nicolas vai pela 1° vez ao Beira-Rio e emociona o pai: “Inesquecível”

O último domingo jamais sairá da memória do colorado Guacir Silva. Pela primeira vez, ele levou o filho Nicolas ao Beira-Rio e saiu recompensado com uma vitória do Inter por 2×1 sobre o Caxias. Ao Torcedores.com, o torcedor contou o quanto o clube representa para a família.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Arquivo Pessoal

“O que eu posso falar é que foi um dia inesquecível. Para falar do Inter, preciso lembrar sempre do meu pai, que infelizmente já veio a falecer. Foi ele que me ensinou a amar o Inter. Sou filho de colorado, pai de colorado e colorado. No meu caso, torcer para o Inter não é uma escolha, é algo de alma”, contou Guacir à reportagem.

O pequeno Nicolas, de apenas 1 ano e quatro meses, já mostrou de cara que leva jeito para torcer pelo Inter. Guacir postou nas redes sociais um vídeo em que o filho, com a mão, “alenta” durante o hino do clube – Vitor, de 8 anos, filho de criação, também acompanhou a turma:

 

Em casa, ficou estabelecido um trato assim que a esposa Lucilene ficou grávida. Se viesse um menino, a escolha do nome seria de Guacir. Caso fosse uma menina, a mãe teria esta responsabilidade. Quando o sexo do bebê ficou conhecido, o pai não teve dúvidas: homenagearia D’Alessandro.

“Quando descobri que era menino, o primeiro nome que me veio foi Andrés D’Alessandro. Mas a mulher não deixou (risos). É que eu tenho no D’Alessandro a imagem de alguém que, acima de tudo, respeita o clube. Ele é pura raça e respeito pela instituição. Então sobrou Nicolas”, explicou o pai, em referência ao nome do meio do camisa 10 colorado.

Com o pé-quente Nicolas na arquibancada, o Inter bateu o Caxias com gols de William Pottker e Patrick e pulou para a vice-liderança do Gauchão, com 13 pontos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

“Roubando fica fácil” e “varzeano”: repórter de Caxias do Sul se descontrola e recebe resposta de Odair

Torcida do Inter repercute gritos de “burro” a Odair Hellmann

Caxias se revolta com postura de D’Alessandro: “Ele esculhamba o jogo”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram