Com show de Pepê, Grêmio bate o Caxias e segue embalado no Gauchão; veja os gols

A terceira vitória seguida do Grêmio na primeira fase do Gauchão teve a marca de Pepê. Em grande jornada, o jovem atacante tricolor marcou dois gols da vitória tricolor sobre o Caxias por 3×0 neste domingo, no Estádio Centenário, na serra gaúcha.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Ao contrário dos dois últimos jogos contra Juventude e São Luiz, o técnico Renato Gaúcho optou por lançar a campo os reservas e descansar os titulares. A única exceção foi o zagueiro Kannemann, que fez a sua estreia na temporada de 2019 com a habitual segurança.

Uma das novidades foi a presença do centroavante André entre os titulares. No meio da semana, Renato deixou claro que não havia “desistido” do jogador, e deu a ele a oportunidade de iniciar contra o Caxias. Na etapa final, André foi substituído por Felipe Vizeu, que marcou o 3° da vitória.

O resultado na serra manteve o Grêmio líder absoluto do Gauchão de 2019. Além da liderança com 13 pontos, o tricolor tem o melhor ataque com 14 gols e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. O time de Renato, que defende o título, volta a campo no domingo que vem, na Arena, contra o Avenida.

Veja abaixo os dois gols de Pepê e o de Vizeu:

Caxias 0x1 Grêmio – Pepê

Caxias 0x2 Grêmio – Pepê

Caxias 0x3 Grêmio – Vizeu

LEIA MAIS:

Indireta? Renato explica escolha pelo cobrador de pênalti e avisa: “O Grêmio tem comandante”

Na quinta temporada no Grêmio, Maicon brinca e revela os “sobreviventes” do elenco

Cortez vibra ao completar dois anos de Grêmio, relembra títulos e promete mais: “Não acabou ainda”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram