Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com time reserva, Atlético-MG visita a Caldense buscando a liderança do Estadual

Na tarde deste sábado (09), o Atlético-MG fará uma visita à Caldense em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Bruno Cantini / Atlético-MG

O jogo entre Caldense x Atlético-MG está marcado para acontecer às 16h30 (de Brasília), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e contará mais uma vez com a presença dos reservas em campo.

Com o jogo contra o Danubio, na próxima terça (12), como seu foco principal, o técnico Levir Culpi aposta no rodízio que já vem sendo aplicado desde os primeiros jogos do ano. Atletas considerados como reservas vão ter mais uma chance de impressionar a comissão técnica.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Titular no meio-campo do time que joga neste sábado, Vinícius diz entender a importância de cada um dos jogos e cita a necessidade de ter um desempenho positivo frente à Caldense.

“A gente sabe da importância do jogo de terça-feira, mas o jogo mais importante é o contra a Caldense. São muitos jogos e por isso precisa do elenco. O grupo está todo com esse pensamento. A gente sabe que a prioridade é a Libertadores, mas não podemos esquecer do Mineiro. Por onde passo eu quero entrar para a história, e para isso tem que ganhar títulos. Independentemente de quem jogar, todos os jogadores são capacitados para vestir essa camisa”, disse o meia.

Com dez pontos em cinco rodadas, o Galo está na terceira colocação do Campeonato Mineiro, mas poderá terminar a rodada até em primeiro lugar, a depender dos resultados de América e Cruzeiro, que possuem 11 pontos e estão à frente na tabela.

FICHA TÉCNICA
CALDENSE X ATLÉTICO-MG

Competição: Campeonato Mineiro 2019 – 6ª rodada
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (Mg)
Data e Hora: 09/02/ 2019 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Árbitro Assistente: Sidmar do Santos Meurer e Marconi Helbert Viana
Tempo Real: Torcedores.com

Caldense: Omar; Lazarini, Renato, Robinho, Edu Pina; Renan, Felipe Baiano, Jean; Édipo, Tiaguinho , Salatiel. Técnico: Ito Roque.

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Léo Silva, Maidana e Carlos César; Jair, Lucas Cândido, Terans, Vinícius e Alessandro Vinícius; Alerrandro. Técnico: Levir Culpi

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

CALDENSE X ATLÉTICO-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO