Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com um brasileiro, Pochettino escolhe os cinco melhores jogadores com quem atuou

Nesta quinta-feira (21), a Sky Sports divulgou uma entrevista com o ex-jogador e atual treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, onde o mesmo escolheu os cinco melhores jogadores em que atuou e escolheu um jogador brasileiro, Ronaldinho Gaúcho.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/YouTube

Um dos grandes técnicos da Premier League e da atualidade, Maurício Pochettino falou com exclusividade a Sky Sports e escolheu seus cinco jogadores por posição.

No gol, o treinador optou por Toni Jimenez, ex-companheiro de Espanyol e atual treinador de goleiros da equipe inglesa. No meio de campo, os escolhidos foram o espanhol Ivan de la PenaMikel Arteta e Ronaldinho Gaúcho, ex-companheiros de PSG. O argentino escolheu R10 por sua energia e carisma: “ele estava jogando em campo, mas era como se ele estivesse dançando Samba”, disse.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

O técnico finalizou escolhendo o ‘The King’, Diego Maradona, para Pochettino, seu ex-companheiro de seleção Argentina é o maior jogador de todos os tempos.

Pochetinno é técnico do Tottenham Hotspur desde o ano de 2014. Já são mais de 200 partidas pela equipe inglesa. Anteriormente, o argentino havia treinado apenas duas equipes, o Espanyol e o Southampton

Assista na integra a entrevista de Pochettino à Sky Sports:

LEIA MAIS:
Mbappé encosta em Messi na briga pela Chuteira de Ouro; veja o ranking atualizado