Confira: Classificação do Campeonato Maranhense após quatro rodadas

O Campeonato Maranhense chegou a sua metade. A quarta rodada contou com diversos ingredientes. Empate no interior. Superclássico. Goleada na capital e partida que durou apenas seis minutos, confira um breve resumo sobre tudo o que aconteceu no estadual.

Gabriel DCastro Carvalho
Nordestino, amante e estudioso do futebol. O mensageiro do gol !

Crédito: ogol.com.br

Imperatriz e Pinheiro duelaram no estádio Frei Epifânio. Os donos da casa marcaram com Lucas Silva e Daniel Barros. Na equipe do Pinheiro, Vinícius Paquetá marcou os dois gols da equipe visitante. Com o empate, o Cavalo de Aço fica em quinto lugar, já o Pinheiro permanece na terceira posição.

Em São Luís, o Maranhão Atlético venceu o Santa Quitéria por 4 a 0. Anderson Alagoano marcou duas vezes. Marciano e Bruno Chocolate marcaram os outros dois gols para o Demolidor de Cartazes. Com a vitória o MAC volta ao G4 e o Santinha assume a vice-lanterna.

São José e Cordino até começaram a partida. Aos seis minutos de jogo ao perceber a presença de torcedores no estádio o árbitro decidiu encerrar a partida. O estádio Serejão não possuía laudos do Corpo de Bombeiros e a partida foi adiada pela FMF( Federação Maranhense de Futebol).

O ponto máximo da rodada foi o Superclássico. Moto Club e Sampaio Corrêa duelaram e o Papão do Norte saiu coma vitória por 1 a 0. O gol da vitória do Moto Club foi marcado por Gleisinho. O Moto Club é o líder isolado com 100%, já o Sampaio vice-líder, acumula dois jogos sem vencer no estadual.

 

Confira a classificação do Campeonato Maranhense

Federação Maranhense de Futebol