Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira os melhores momentos de Juventude 2×1 América-MG pela Copa do Brasil

Jogando diante dos seus torcedores, o Juventude se sobressaiu ao Coelho mineiro e venceu por 2 a 1, garantindo vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Arthur Dallegrave EC / Juventude twitter

O América-MG estava invicto até a partida diante do Juventude, realizada na noite desta quinta-feira (28) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Porém, os donos da casa se impuseram em seus domínios e com uma vitória por 2 a 1, eliminaram o Coelho mineiro da Copa do Brasil. O curioso, é que o Juventude também não havia vencido em casa na temporada, e a vitória veio em um jogo de muita importância para o clube gaúcho.

O Juventude abriu o placar com o zagueiro Genílson cobrando penalti no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa chegaram ao segundo gol logo no primeiro minuto com Breno, aumentando a vantagem e dificultando a situação do América, que só conseguiu descontar no fim da segunda etapa com Jonatas Belusso cobrando penalti, sacaramento assim a vitória do Alviverde gaúcho por 2 a 1.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Com a classificação, o Juventude agora enfrenta a equipe do Botafogo-RJ na 3ª fase da competição. Já o Coelho, concentra-se agora no Campeonato Mineiro, onde prossegue invicto.

VEJA TAMBÉM:

Confira os gols e a decisão por pênaltis de URT (4)2×2(5) Vila Nova pela Copa do Brasil

Confira o gol da vitória do Avaí sobre a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense