Contundido Arjen Robben se desespera: “Não sabemos o que eu tenho”

O atacante do Bayern de Munique Arjen Robben tem uma lesão não identificada na sua coxa. Sem jogar desde 28 de novembro de 2018 pela Liga dos Campeões do ano passado, o atleta admitiu muita frustração e um certo desespero por não saber a natureza do problema que está enfrentando.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram/FC Bayern

Robben, atualmente com 35 anos já não tem a mesma velocidade de recuperação de um atleta mais jovem. O atacante anunciou sua saída do Bayern de Munique no fim da temporada, mas devido a presente situação, a pergunta que fica é: o que será de sua carreira?

Em declaração ao jornal “Bild” Robben deixou claro sua consternação: “É muito, muito frustrante. Tentamos de tudo, mas por enquanto não funciona, infelizmente, esse é o problema: não sabemos o que é”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Esteve pronto para jogar novamente duas vezes, mas nova recaída deixou o craque no estaleiro. Robben esteve em campo em novembro do ano passado pelo Bayern na Champions League na Goleada de 5 a 1 contra o Benfica e marcou dois gols. Fez uma boa partida, o que torna seu desespero ainda maior.

O holandês tem um histórico de contusões por não ter um porte físico mais robusto. A mesma genialidade que produz a velocidade e jogadas sensacionais é seu calcanhar de aquiles. Chegou a ser apelidado de “homem de cristal” durante sua passagem no Real Madrid entre 2007 a 2009.

Robben pretende seguir sua carreira em outro clube caso receba propostas que sejam de seu agrado. Seu agente é Hans Robben, seu próprio pai. O mesmo já descartou boatos que indicavam sua transferência para um clube japonês.

Resta saber agora quando terminará a novela do craque para retornar aos gramados.

LEIA MAIS

MBAPPÉ BRINCA NO TWITTER: 100 GOLS DE TREINAMENTO

LEIA MAIS

SERGIO RAMOS FICA NO “NO VÁCUO” E VIRA MEME APÓS BARCELONA X REAL MADRID; VEJA

LEIA MAIS

JORNAL ESPANHOL COMPARA COUTINHO COM PROMESSA DO BARCELONA QUE NÃO VINGOU