Futebol

Corinthians x São Paulo: Timão escalado com três mudanças para o Majestoso

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do futebol nordestino e paranaense.

Corinthians

Crédito: Divulgação - Corinthians - Bruno Teixeira

O Corinthians está definido e escalado para encarar o primeiro Majestoso da temporada 2019. Logo mais às 19h (de Brasília), o time alvinegro recebe o São Paulo, na Arena em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Defendendo um tabu de nunca ter perdido para o arquirrival em sua casa após nove confrontos, o Timão visa também a liderança da sua chave para encaminhar a classificação ao mata-mata.

Com surpresas, o técnico Fábio Carille promove a estreia de Júnior Urso, no lugar de Ramiro, Clayson ganhou a vaga de Vagner Love, e Pedrinho deixa Jadson no banco.

SITUAÇÃO NO GRUPO

Com sete tentos somados em 18 disputados, o Timão ocupa a terceira posição no Grupo C, e em caso de vitória pode terminar a sétima rodada na liderança da sua chave, isto porque, o Bragantino ficou no empate com o São Caetano, e a Ferroviária vai empatando com o Palmeiras, em Araraquara.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X SÃO PAULO

LOCAL: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

DATA E HORÁRIO: 17 de fevereiro – 19h (de Brasília)

MOTIVO: 7ª rodada do Campeonato Paulista

LEIA MAIS:
TIMÃO X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR DO CLÁSSICO AO VIVO
COM PASSAGENS POR CORINTHIANS E SÃO PAULO, LEANDRO AFIRMA QUE O TRICOLOR “TEM MAIS OBRIGAÇÃO DE GANHAR”
TIMÃO TEM APENAS UM ATLETA PENDURADO PARA O MAJESTOSO