Corinthians x São Paulo: acompanhe o placar do clássico AO VIVO

Corinthians x São Paulo: as duas equipes se enfrentam neste domingo (17), na arena alvinegra, em São Paulo (SP), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2019. A bola começa a rolar para o Majestoso às 19h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Arena Corinthians

A partida entre Corinthians x São Paulo marca o primeiro clássico Majestoso desta temporada.

Terceiro colocado no Grupo C, com sete pontos, o Timão precisa vencer, além de torcer por tropeço da Ferroviária que enfrenta o Palmeiras, para assumir o primeiro lugar, que atualmente é do Bragantino, com nove tentos.

O Tricolor, por sua vez, também precisa dos três pontos para reassumir a ponta do Grupo D. O time do Morumbi tem nove pontos, um a menos que o líder Ituano.

Novidades deste Corinthians x São Paulo

No Corinthians, as dúvidas do técnico Fábio Carille estão na lateral esquerda, entre Carlos e Avelar, e no ataque, com Clayson sendo cotado para assumir a posição de Jadson, Sornoza ou Vagner Love. Outra novidade é a presença do volante Junior Urso, recém-contratado, no banco de reservas.

Já no São Paulo, o interino Vagner Mancini deve promover algumas mudanças pontuais. A tendência é que Hudson volte à equipe após cumprir suspensão contra a Ponte Preta e Talleres. Desta forma, Hernanes deve voltar à posição de armador.

Outra mudança será na lateral direita com a entrada de Igor Vinícius na vaga de Bruno Peres que está fora por causa de uma conjuntivite.

Ficha técnica para Corinthians x São Paulo:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Paulista – 7ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Emerson de Carvalho e Daniel Marques (ambos de SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos (Avelar); Ralf e Ramiro; Jadson, Sornoza e Vagner Love (Clayson); Gustagol
Técnico: Fábio Carille
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias, Hudson e Hernanes; Helinho (Antony), Pablo e Everton
Técnico: Vagner Mancini (interino)

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL 2019: SAIBA COMO FUNCIONA O REGULAMENTO DO TORNEIO

SÃO PAULO É ELIMINADO NA LIBERTADORES E RIVAIS NÃO PERDOAM; VEJA MEMES

PALMEIRAS AINDA TEM TRÊS JOGADORES “ENCOSTADOS” NO ELENCO EM 2019

JEFFERSON REVELA TER SIDO TORCEDOR DO SÃO PAULO POR CAUSA DE ZETTI