Corinthians ‘zoa’ festa de palmeirenses por gol de Cristaldo: “Não perde a mania de comemorar antes da hora”

Após despachar o Racing nos pênaltis e se classificar à segunda fase da Sul-Americana, o Corinthians não perdeu a chance de devolver a zoeira da torcida do Palmeiras pelo gol de Cristaldo -no empate por 1 a 1 no tempo normal – e tirou sarro através das redes sociais na manhã desta quinta-feira (28).

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O perfil da Arena Corinthians no Twitter retuítou uma notícia sobre a festa da torcida do Verdão no Allianz Parque com o aviso do gol de Cristaldo e postou um emoji com carinha de dúvida – em alusão ao que adiantou já que o time de Carille despachou nos pênaltis.

Já a página do Timão na rede social não perdeu a chance de ironizar a celebração dos torcedores alviverdes e lembrou que comemorar antes da hora nunca dá certo.

“Parece, só parece, que tem gente que não perde a mania de comemorar antes da hora“, escreveu o Timão.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

As provocações do Corinthians com o Palmeiras iniciou na noite da última quarta-feira (27) depois de despachar o Racing por 5 a 4 no pênaltis. A página do Timãoa no Twitter retuítou a informação de que a RedeTV!, que transmitiu a partida em parceria com o serviço de streaming DAZN, deixou a Globo na segunda posição durante as cobranças de pênaltis.

Corinthians, né pai!? #Gigante“, publicou o perfil oficial do clube no Twitter.

As cutucadas dos perfils da Arena e do próprio Corinthians sobre a vibração alviverde pelo gol de Cristaldo levou à torcida corintiana ao delírio no Twitter. Veja a repercussão:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

https://twitter.com/Teilor_SCCP/status/1101120747018375169

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL