Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corpo encontrado em aeronave é de Emiliano Sala, confirma polícia

A aeronave de que transportava Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, foi encontrada após 13 dias juntamente com um corpo.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação

De acordo com a Dorset Police, policia local da Inglaterra, o corpo encontrado na aeronave nesta quarta-feira (07) é do jogador de futebol Emiliano Sala.

O corpo trazido para o porto de Portland hoje, quinta-feira 7 de fevereiro de 2019, foi formalmente identificado por HM Coroner para Dorset como o do futebolista profissional Emiliano Sala,” escreveu no comunicado.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O corpo trazido para Portland Port hoje foi formalmente identificado por HM legista para Dorset como o do futebolista profissional Emiliano sala. As famílias do Sr. sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas. Nossos pensamentos permanecem com todos eles.”

O comunicado ainda diz:

Infelizmente, uma operação de busca e salvamento não conseguiu localizar o avião e os dois ocupantes. Posteriormente, as equipes de pesquisa da AAIB e privadas foram implantadas na área relevante. Usando equipamentos especializados, as equipes conseguiram localizar e identificar o avião e recuperar o corpo de Sala.”

LEIA MAIS:

GRUPO DE BUSCAS RESGATA CORPO VISTO EM DESTROÇOS DE AVIÃO DE SALA COM SUCESSO