Bruno Cortez é homenageado no Grêmio pela marca de 100 jogos; veja

Momentos antes da equipe do Grêmio entrar em campo contra o Avenida, pelo Campeonato Gaúcho, o lateral Bruno Cortez foi homenageado pelo número de partidas feitas pelo clube.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Reprodução/Grêmio

No último dia 31 de janeiro, o lateral Bruno Cortez atingiu a marca de 100 jogos com o Grêmio, na partida contra o São Luiz. Antes do jogo contra o Avenida, o jogador recebeu uma homenagem do clube. O vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, entregou uma camisa com o número de partidas realizadas, além de uma placa comemorativa.

*A foto da placa não foi divulgada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Logo após o jogo, Cortez publicou em seu Instagram a foto com a homenagem que recebeu e fotos da vitória na Recopa Gaúcha. Agradeceu e elogiou o grupo.

“Muito feliz pela homenagem recebida, pela vitória e por mais um título! Teve até aquele levantamento de taça que já virou tradição ???????? Parabéns a todos do grupo, torcedores e direção! É uma honra fazer parte dessa família! Obrigado por tudo, hoje, ontem e sempre, Meu Deus!”

Veja a publicação feita pelo jogador:

O lateral está no Grêmio desde o início de 2017 e estreou com a camisa do clube num jogo-treino contra o Aimoré. Fez parte dos elencos campeões da Libertadores 2017, Campeonato Gaúcho e Recopa Sul-Amercinada de 2018. Agora faz parte do elenco campeão da Recopa Gaúcha.

Publicação feita no dia 31 de janeiro:

LEIA MAIS:

IMPRENSA ANALISA GOLEADA DO GRÊMIO E TAÇA DA RECOPA GAÚCHA: “RITMO DE TREINO”