Torcedores – Notícias Esportivas

CRB x CSA: saiba o que está em jogo

O Campeonato Alagoano reúne neste domingo (10) o Clássico das Multidões, como é chamado o confronto CRB x CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Renato Alexandre e Morgana Oliveira/Site oficial CSA

O retrospecto de CRB x CSA, segundo o site O Gol, favorece o lado vermelho do clássico – 22 vitórias, 17 empates e 10 derrotas, com 56 gols marcados e 41 sofridos. O último Clássico das Multidões aconteceu em 29 de setembro de 2018, válido pela Série B, e o placar ficou zerado.

A liderança do Campeonato Alagoano está em jogo. Único invicto até agora, o CRB aparece no topo da tabela, com 100% de aproveitamento. Já o CSA venceu dois jogos e perdeu um – sendo assim, pode ultrapassar o rival e ainda quebrar a invencibilidade do time azul.

Em 2º lugar está o Coruripe, que já entrou em campo neste final de semana e também soma nove pontos, mas aparece atrás do CRB pelo saldo de gols.

FICHA TÉCNICA – CRB x CSA:
Motivo: Campeonato Alagoano – 4ª rodada
Data e horário: Domingo (10), às 16 (local)/ 17h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió-AL
Arbitragem: Rafael Carlos Salgueiro Lima, Pedro Jorge Santos de Araújo, Ruan Luis de Barros, Helder Brasileiro de Aquino, Francisco Raimundo Freitas Junior, George Alves Feitoza
CRB: Edson Mardden, Júnior, Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva e Danilinho; Hugo Sanches e Zé Carlos. Técnico: Roberto Fernandes.
CSA: João Carlos, Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Victor Paraíba, Matheus Sávio, Didira e Hiago; Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

CAMPEONATO ALAGOANO 2019 – 4ª rodada

Sábado (9)
Dimensão Capela 2 x 2 ASA
Coruripe 2 x 1 Jacyobá

Domingo (10)
Murici x CEO
CRB x CSA