Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Criticado, atacante do Inter faz postagem na web e fala em “desviar” da dificuldade

A partida de quarta-feira diante do Veranópolis voltou a colocar parte da torcida do Inter contra o atacante William Pottker. Ainda no primeiro tempo, o atacante perdeu um gol na pequena área e levou a pior já na etapa final ao fraturar o nariz em lance com um zagueiro rival. Um dia depois do empate em 1×1, o colorado usou as redes sociais para falar em “desviar” das dificuldades.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

“Encontre a dificuldade e desvie dela. Escolhendo o caminho mais fácil vc será mais um de muitos que fizeram o mesmo caminho. Mas caso opte pelo caminho mais difícil, passe por cima das adversidades, pois elas estão ali para lhe testar e saber se vc é capaz de conquistar coisas que muitos queriam conquistar. Enfim, cada escolha virá com suas consequências e seus frutos merecidos!”, escreveu Pottker no Instagram.

Pottker ainda não tem gol marcado no ano e vinha tendo a titularidade contestada pela torcida. Ao menos para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, ele estará fora por conta da lesão no nariz. Ele passou por um procedimento de correção no local e ficará de repouso nos próximos dias.

Contratado após os estaduais de 2017 junto à Ponte Preta, Pottker tem sido titular do Inter desde os primeiros dias de clube. No ano passado, chegou a encarar uma seca de 14 jogos sem gols antes da Copa do Mundo, mas seguiu prestigiado. Neste ano, ganhou a concorrência de nomes como Rafael Sobis, Neílton e Tréllez.

LEIA MAIS:

Gol perdido por Pottker na pequena área repercute na web: “Inacreditável”

Sóbis explica pênalti perdido e lamenta tropeço do Inter: “Eu assumo a responsabilidade”

Cortez vibra ao completar dois anos de Grêmio, relembra títulos e promete mais: “Não acabou ainda”

Henrique Almeida relembra acerto com o Grêmio após negociar com o Inter e ver jogo no Beira-Rio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você