Cruzeiro: clube confirma acerto com mais uma patrocinadora

O Cruzeiro anunciou neste sábado o acerto com mais uma patrocinadora para a temporada 2019. Após fechar com a Camponesa (marca de laticínios), o clube mineiro confirmou a parceria também com a Bem Protege, empresa especializada em proteção veicular.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site oficial Cruzeiro

O nome da companhia ficará estampado na gola da camisa celeste até o final de 2019. Amanhã, no confronto contra a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG, marcado para às 17h, a marca já estará visível no uniforme.

Rene Salviano, diretor comercial do Cruzeiro, comemorou o acordo e deu mais detalhes sobre a novo patrocínio.

Hoje temos trabalhado de maneira diferente. Temos ouvido o nosso cliente primeiramente e trabalhamos as ideias que ele tem. Deixamos de oferecer um patrocínio engessado. A Bem Protege é um cliente que quer trabalhar o fator experiência. Desenhamos o patrocínio com a exposição da marca em nosso uniforme e também com o apoio no nosso calendário de eventos, em que ela estará junto à nossa torcida. Isso foi desenhado exclusivamente para a Bem Protege, que é uma empresa de sucesso e que nós queremos ajudar a alcançar os objetivos comerciais”, citou o dirigente. 

A força midiática e a credibilidade do Cruzeiro foram primordiais para que essa parceria acontecesse. Estaremos juntos com o Clube, ajudando a torná-lo cada vez mais forte dentro e fora de campo”, afirmou Ismael Nascimento, presidente da Bem Protege.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO DIVULGA DETALHE DA NOVA CAMISA E DEFINE DATA DE ESTREIA; CONFIRA

MANO INDICA RAPOSA COM MUDANÇAS PARA PEGAR A URT; VEJA O TIME QUE TREINOU

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE CONFIRMA CONTATO POR ATACANTE

MANO MENEZES ABRE O JOGO E FALA SOBRE OBJETIVOS E FUTURO NO CRUZEIRO

MANO APONTA JOGO CONTRA O PALMEIRAS COMO INESQUECÍVEL NA CARREIRA