Cruzeiro terá patrocínio maior que Palmeiras, diz diretor do clube

Sérgio Nonato se mostrou bastante animado ao comentar a respeito da nova empresa que estampará a camisa do Cruzeiro. De acordo com o diretor geral do clube, o valor de patrocínio será o maior do país. Vai superar o que a Crefisa dá ao Palmeiras.

Juvenal Dias
Colaborador do Torcedores
patrocínio

Crédito: Instagram/ Cruzeiro. Dodô sendo apresentado com Itair Machado do lado. Com este novo patrocínio, o clube conseguirá ainda mais contratações

O Cruzeiro está com sua camisa ainda livre para um patrocinador máster. Mas deve ser por pouco tempo. Itair Machado, vice de futebol, e Wagner Pires de Sá, presidente, já falaram que o clube está com acordo com uma empresa, ainda não revelada. Este anúncio do patrocínio deve ser divulgado em duas semanas. Mas o diretor geral, Sérgio Nonato, já está empolgado. “Estamos negociando. É negócio maior, muito grande, maior patrocínio da história do Cruzeiro e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil”, afirmou.

Na entrevista à Rádio Itatiaia, Sérgio falou que o valor do patrocínio pode superar os R$ 86 milhões que a Crefisa investe no Palmeiras durante o ano. O dirigente é um dos responsáveis pelas parcerias com Supermercados BH, Unincor 5 Estrelas, ABC da Construção, Multimarcas e Fiat. “Está 99% certo. A gente fala que está certo quando assina, mas vai ser o maior patrocínio da história do Cruzeiro, isso eu não tenho dúvida”, concluiu Sérgio.

Hoje, o local na camisa destinado ao principal patrocinador está ocupado com o programa de sócio-torcedor do Cruzeiro, chamado Sócio Cinco Estrelas.

LEIA MAIS

Villa Nova x Cruzeiro: com duas estreias, Mano confirma escalação da Raposa