Lutas

Dana White ameaça Khabib com perda de cinturão por pedido de espera

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Khabib Nurmagomedov está suspenso por nove meses pelo envolvimento na confusão pós-UFC 229. No entanto, os desejos do russo podem o colocar em conflito com o Ultimate e seu todo-poderoso, Dana White.

Na entrevista coletiva após o UFC 234, White afirmou que não gostou nada de ouvir que o campeão peso-leve pretende prolongar sua pausa até o final do ano, mirando defender o título em evento no Madison Square Garden em Nova York.

“Os caras não podem ficar parados e deixar os outros esperando quando são campeões. Você não pode fazer esse tipo de coisa. Se é verdade que ele quer fazer isso, vamos ter que pensar em algo e começar a olhar para Conor McGregor, Tony Ferguson e os outros caras”, declarou White.

Há na suspensão de Khabib a chance de uma redução se este fizesse uma campanha anti-bullying para a Comissão Atlética de Nevada, mas o russo recusou a chance. E afirmou que só voltará a lutar assim que colegas seus suspensos (Abubakar Nurmagomedov e Zubaira Tukhugov) forem liberados.

“Quando a oportunidade chegar, eles tem que bater na porta. mas vamos ver o que vai rolar”, argumentou White.

LEIA MAIS

Rafael dos Anjos sinaliza desejo de enfrentar Ponzinibbio no Brasil

Anderson Silva pede a Dana White revanche com Nick Diaz

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)