Veja os desfalques do Internacional para a partida contra o Brasil de Pelotas

O técnico Odair Hellmann tem quatro baixas para a escalação do Internacional contra o Brasil de Pelotas, na partida desta segunda-feira (4), que fecha a 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Dois atacantes que poderiam ser titulares da equipe serão desfalques do Inter. William Pottker, que fraturou o nariz contra o Veranópolis, está fora e segue em tratamento. Wellington Silva, que terminou o ano passado em alta, é mais um que está fora, mas por entorse no tornozelo esquerdo.

Outro desfalque do Inter é Emerson Santos, que estreou na temporada 2019 como titular, marcou o gol da vitória na primeira rodada, torceu o tornozelo esquerdo na comemoração e segue fora de combate desde então.

Galdezani
Quem nem estreou e nem deve estrear tão cedo é Matheus Galdezani. O volante foi contratado junto ao Atlético-MG, foi treinar com os companheiros antes da apresentação oficial e rompeu os ligamentos do joelho. O jogador já passou por cirurgia e deve ficar por alguns meses fora de combate, sem nem ter sido apresentado oficialmente.

Leia mais:
Fim de semana de clássicos tem destaques de Palmeiras e Fluminense como vilões

Victor Ferraz pede desculpas à torcida após goleada sofrida diante do Ituano

Veja como ficou a classificação da Bundesliga após a 20ª rodada