Veja 6 jogadores que saem em alta no fim de semana de futebol

O fim de semana de futebol teve personagens efetivos e que saem em alta. Veja três jogadores que cresceram no futebol brasileiro e outros três que foram fundamentais no futebol europeu.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Brasil

Gustavo – Corinthians
O grande nome do clássico Majestoso e um dos mais comentados do fim de semana. O atacante do Corinthians marcou sete gols em dez jogos, decidiu contra o São Paulo e provocou uma série de memes para o rival. É o atleta mais em alta no fim de semana do futebol brasileiro. Veja o gol de Gustavo:

Patrick – Internacional
O volante vinha sendo contestado, perdeu a posição na equipe titular após fazer um bom 2018 e entrou vaiado no lugar de Nonato. De cabeça, Patrick desviou cobrança de falta no finalzinho e marcou o 2 a 1, dando a vitória ao Inter. Veja o gol de Patrick:

Danilo Barcelos – Vasco
Chegou e foi contestado por falhas defensivas, mas o gol de falta na final da Taça Guanabara coloca o lateral-esquerda como esperança ofensiva no clube. Danilo já havia marcado uma vez da mesma maneira no Campeonato Carioca, empolgou o torcedor, e repetiu a dose ontem (17), no Maracanã. Veja o gol de Danilo Barcelos:

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Champions League

Europa

Douglas Luiz – Girona
O volante ex-Vasco foi fundamental para a vitória de sua equipe sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. A equipe da casa saiu na frente, mas o Girona virou no segundo tempo, em um espaço de dez minutos, com participação efetiva do camisa 12, que pertence ao Manchester City e está cedido à equipe espanhola.

Coman – Bayern de Munique
O atacante francês foi o principal nome da virada do Bayern de Munique sobre o Augsburg, pela Bundesliga, na sexta-feira (15). Coman marcou duas vezes na vitória por 3 a 2, fora de casa, e ganhou pontos na disputa pela titularidade. Veja os gols:

Piatek – Milan
O polonês tem feito ótima dupla com Lucas Paquetá, no Milan, e foi destaque na vitória sobre a Atalanta no fim de semana. O atacante marcou duas vezes no 3 a 1. Veja os gols de Piatek:

Leia mais:
Matheus Pereira não se importa com ‘falta de holofotes’ no Brasil e revela sondagem do Santos