Torcedores – Notícias Esportivas

Dirigente do Grêmio especula possível data de estreia de Diego Tardelli

O Grêmio trabalha com cautela e evita queimar etapas com Diego Tardelli, mas já vislumbra uma possível data de estreia do quinto reforço oficial da temporada. Neste domingo, antes do empate em 0x0 fora de casa com o Brasil de Pelotas, o diretor de futebol Alberto Guerra atualizou a situação do atacante.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Segundo Guerra, é bem possível que Diego Tardelli esteja na delegação que fará a estreia na Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina, no dia 6 de março. Dificilmente o atacante iniciará o jogo, mas pode ficar no banco e ganhar minutos de acordo com o planejamento do técnico Renato Gaúcho.

“A gente ainda não sabe se o Tardelli vai estar pronto para o jogo de Rosario, mas esperamos que sim. O que posso falar é o que os testes dele deram resultados muito positivos”, elogiou Guerra.

Tardelli não atua oficialmente desde o dia 30 de novembro do ano passado, quando se “despediu” do Shandong Luneng, da China. Substituto de Renato, que está no Rio de Janeiro fazendo o curso de treinador da CBF, o auxiliar Victor Hugo Signorelli também falou sobre o atacante neste domingo:

“Tardelli está passando por essa pré-temporada. É preciso ter cuidado para lançá-lo na hora certa. O Renato sabe fazer isso como ninguém”, disse.

Diego Tardelli foi o 5° reforço oficial do Grêmio para 2019 – Julio Cesar, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu completam a lista. O tricolor volta a campo no dia 25, em casa, diante do Veranópolis.

LEIA MAIS:

Em jantar com os jogadores, Jael se emociona e pede: “Que seja um ano vitorioso para o Grêmio”

Com Tardelli, Grêmio chega a 10 opções para o ataque; veja a lista

Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”

Cinco títulos em menos de três anos: Geromel explica diferencial do Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram