
Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Segundo Guerra, é bem possível que Diego Tardelli esteja na delegação que fará a estreia na Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina, no dia 6 de março. Dificilmente o atacante iniciará o jogo, mas pode ficar no banco e ganhar minutos de acordo com o planejamento do técnico Renato Gaúcho.
“A gente ainda não sabe se o Tardelli vai estar pronto para o jogo de Rosario, mas esperamos que sim. O que posso falar é o que os testes dele deram resultados muito positivos”, elogiou Guerra.
Tardelli não atua oficialmente desde o dia 30 de novembro do ano passado, quando se “despediu” do Shandong Luneng, da China. Substituto de Renato, que está no Rio de Janeiro fazendo o curso de treinador da CBF, o auxiliar Victor Hugo Signorelli também falou sobre o atacante neste domingo:
“Tardelli está passando por essa pré-temporada. É preciso ter cuidado para lançá-lo na hora certa. O Renato sabe fazer isso como ninguém”, disse.
Diego Tardelli foi o 5° reforço oficial do Grêmio para 2019 – Julio Cesar, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu completam a lista. O tricolor volta a campo no dia 25, em casa, diante do Veranópolis.
LEIA MAIS:
Em jantar com os jogadores, Jael se emociona e pede: “Que seja um ano vitorioso para o Grêmio”
Com Tardelli, Grêmio chega a 10 opções para o ataque; veja a lista
Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”
Cinco títulos em menos de três anos: Geromel explica diferencial do Grêmio
Siga o autor:
No YouTube
No Instagram

.