Ídolo do Corinthians polemiza sobre Tevez: “Craque não, é um jogador esforçado”

Programas que reúnem atletas e ex-jogadores para partilhar como é a vida deles se tornam cada vez mais comuns na TV brasileira. O do SporTV se chama “Boleiragem” e é apresentado por Roger Flores. Na edição do programa da última quinta-feira (31), os convidados foram Dodô, Edilson e Dejan Petkovic. Popularmente conhecido como “Capetinha”, o ídolo do Corinthians deu uma declaração polêmica sobre outro craque corintiano: Carlos Tevez.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: GloboPlay/Reprodução

Em determinado momento do programa, é mostrado o resultado de uma enquete feita com jogadores brasileiros. A votação queria saber quais foram os atletas estrangeiros mais chatos que atuaram no país. O primeiro a aparecer foi, justamente, Carlos Tevez. Roger Flores falou que Carlitos é um cracaço de bola e relembrou que ambos jogaram juntos no Corinthians – embora tenha ratificado que o Apache eram, sim, “chatinho”. Edilson o interrompeu: “Não, não… jogava bem”.

Após alguns instantes, o Capetinha volta ao assunto. “Agora é sério. Na minha opinião, acho o Tevez é um jogador esforçado”. Roger e Dodô discordaram e falaram que acham Carlitos um bom jogador. Petkovic contemporizou: “em outras circunstâncias, os dois aqui [apontando para Edilson e para o “artilheiro dos gols bonitos”] são melhores”.

As provocações do baiano não param. “Eu vou discordar. Não me compare com o Tevez não, pelo amor de Deus. Se vocês fizerem isso, estão de sacanagem comigo. Não façam isso, não! Se me compararem com o Dodô, que era fera… mas com ele, não”, afirmou. Os demais integrantes do Boleiragem deram risada no momento.

Você pode ver a edição do programa clicando aqui.

LEIA MAIS
Com Tévez entre eles, Boca Juniors pode ter mudanças para a final da Libertadores
Festa de campeão mundial pelo São Paulo tem inauguração de arena, bar, “danone” e boleiros famosos
Delegação do Vasco se irrita com a do São Paulo em evento da Copinha, ameaça se retirar e compra marmitas