Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edimar quer ganhar chances no São Paulo após mudança no comando

O lateral-esquerdo Edimar perdeu espaço no São Paulo sob o comando de André Jardine e nem entrou em campo pelo clube em 2019. O jogador era o reserva imediato de Reinaldo, mas viu Léo Pelé ser contratado e ganhar a vaga no banco de reservas.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a saída do antigo treinador e a chegada de Cuca – e do interino Vágner Mancini -, Edimar agora espera voltar a ganhar chances no São Paulo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Tive uma sequência boa ano passado, tivemos bons resultados no Brasileiro, conseguindo terminar nas primeiras posições. Nesse ano teve algumas mudanças e acabei não sendo utilizado. Tiveram situações para sair, mas não acabaram se concretizando. Tenho treinado forte esperando minha oportunidade novamente. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação”, disse o defensor.

Edimar fez 19 jogos com a camisa tricolor em 2017. Em 2018 os números foram ainda melhores, já que entrou em campo em 23 oportunidades.

Leia mais:
Matheus Pereira não se importa com ‘falta de holofotes’ no Brasil e revela sondagem do Santos

Chelsea é eliminado da Copa da Inglaterra pelo United e torcedores pedem a demissão de Sarri na web

Gustagol revela ajuda de Rogério Ceni em cabeceios e cobranças de faltas

Mercado da Bola: Atlético-MG anuncia Papagaio, ex-Palmeiras

As melhores notícias de esportes, direto para você