Torcedores – Notícias Esportivas

Elenco do Grêmio já repercute a contratação de Diego Tardelli: “Altíssima qualidade”

Já é oficial: pelos próximos três anos, o atacante Diego Tardelli vestirá as cores do Grêmio. O clube havia dado o prazo para concretizar o negócio até esta terça-feira e fez o anúncio da contratação durante a noite. Aos poucos, o elenco já começa a se manifestar favoravelmente ao novo reforço.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

O primeiro a se “pronunciar” foi o experiente lateral-direito Léo Moura. Sempre ativo nas redes sociais, o jogador usou o Instagram para dar as boas-vindas a Tardelli e desejar que a parceria de “sucesso” e “títulos” volte a ocorrer no Grêmio – ambos foram campeões estaduais pelo Flamengo em 2008.

Veja o post de Léo:

Quem também comentou a contratação foi o atual goleiro titular Paulo Victor. Em entrevista à Rádio Pachola, o arqueiro enalteceu o histórico recente positivo de Tardelli mesmo atuando na China.

“Se você acompanhar os números do Tardelli nos últimos anos, você vai ver que é um jogador de altíssima qualidade, de grande nível”, resumiu.

Diego Tardelli é o quinto reforço oficial do Grêmio para 2019. Antes dele chegaram Júlio César, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael acertou a sua ida ao FC Tokyo, do Japão.

LEIA MAIS:

Com Tardelli, Grêmio chega a 10 opções para o ataque; veja a lista

Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”

Cinco títulos em menos de três anos: Geromel explica diferencial do Grêmio

Marinho brinca e diz que “Grêmio nunca muda, sempre ganha”; Luan entra na onda: “Estamos cansados”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram