Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação da Ponte Preta para o jogo diante do Novorizontino

A Ponte Preta busca a reabilitação após a eliminação da Copa do Brasil. Veja a escalação provável da macaca para este duelo:

Willian Leite Avelino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Twitter oficial da Ponte Preta

O jogo entre Ponte Preta x Novorizontino será às 19h desse sábado (16). no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte-SP, e pra equipe vencer, precisa buscar o espírito da equipe que venceu o São Paulo e continuar sonhando com uma vaga na próxima fase do Paulistão, atualmente a equipe é a terceira colocada no grupo A com 8 pontos, 6 à menos que o Red Bull Brasil, que tem 14. O Santos lidera o grupo com 15 pontos.

Nos últimos dois jogos a Ponte Preta do Êxtase de vencer um dos grandes times do estado, o São Paulo, pelo pracar de 1 x 0, com gol de Hugo Cabral, até a decepção de ser eliminado na Copa do Brasil, para a equipe da Aparecidense, também pelo placar de 1 x 0. O detalhe é que nesse último jogo, a macaca jogava pelo empate, o que deixou a equipe ainda mais traumatizada.

Escalação Provável

O técnico Jorginho provavelmente entrará com a seguinte formação:

Ivan, Luiz Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo  e Diego Renan; Edson, Nathan, Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Matheus Vargas (Thiago Real), Gerson Magrão e Thales.

Desfalques

Os desfalques da macaca ficam por conta de Igor Henrique, com  edema muscular; Arnaldo, suspenso peloreceiro cartão amarelos, Rafael Longuine, Giovanni e Mantuan que estão em transição física e  André Castro que faz o tratamento de lesão muscular.

Arbitragem

A abritragem do jogo ficará por conta do árbitro Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Alberto Poletto Masseira, Eduardo Vequi Marciano e José de Araujo Ribeiro Junior.

LEIA MAIS

Novorizontino x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo AO ViVO na TV

Roberto Fonseca fecha treino e faz mistério no Novorizontino

Comissão da CBF suspende trio de arbitragem do duelo entre Aparecidense e Ponte