Santos está definido para jogo da Copa do Brasil contra o Altos-PI; veja a escalação

O Santos divulgou lista dos 11 titulares escolhidos pelo treinado Jorge Sampaoli para o confronto contra o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo inicia a partir das 19h15 desta quarta-feira (6), no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina, no Piauí.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
Santos

Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Divulgação

O Peixe tem dois desfalques para o duelo da competição nacional: o zagueiro Lucas Veríssimo, que está em transição após sofrer lesão, e o atacante Felippe Cardoso, entregue ao departamento médico

Assim, o time da Vila Belmiro foi escalado pelo treinador Jorge Sampaoli com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Pituca, Sánchez e Jean Mota; Derlis González.

Em jogo único, o Santos precisa apenas do empate para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto só a vitória interessa ao Altos-PI.

O Peixe vem de um resultado ruim no Campeonato Paulista. O Santos, que estava invicto até então, sofreu uma goleada para o Ituano por 5 a 1, no último domingo.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Altos-PI x Santos

Competição: Copa do Brasil (Primeira fase)

Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina, no Piauí

Data e horário: 06 de fevereiro, às 19h15

LEIA MAIS:

Sul-Americano Sub-20: Expulso contra a Venezuela, Rodrygo é liberado para jogo com o Equador

Atacante do Santos é convocado pela seleção brasileira sub-16 para disputar torneio da UEFA

Santos tem dois jogadores pré-convocados pela seleção brasileira para o Sul-Americano Sub-17