“Estamos empolgados e muito focados”, diz Alisson sobre o Liverpool na Champions League

Em grande temporada na Premier League, o foco do Liverpool não se resume apenas no título inglês. Em entrevista, Alisson declarou sobre o desejo do time em quebrar a fila de quase 30 anos sem um título da Liga Inglesa e também a empolgação acerca da principal competição de clubes do mundo, a Champions League.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação Twitter/Alisson

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

“Estamos empolgados e muito focados. Estamos fazendo isso para os torcedores, para o técnico, para nós e para todos que estão dentro do projeto. Essa equipe é diferente. Eu acho que podemos fazer algo especial aqui. Mas precisamos colocar os pés no chão e continuar trabalhando, trabalhando e trabalhando.”, disse Alisson.

Vale lembrar que na próxima terça-feira (19), o Liverpool jogará contra o Bayern, no Anfield Road, um dos estádios mais hostil da Inglaterra. O goleiro brasileiro, que jogou contra os Reds na temporada passada pela Roma, disse um pouco do ambiente e da força que a torcida representa dentro de um jogo.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

“Os torcedores são uma grande parte desse time. Eles não podem entrar em campo e jogar, mas podem fazer algo para nos mover, para nos obrigar a fazer algo mais em campo”, disse, e ainda completou: “No ano passado, eu posso lembrar das semifinais que eles jogaram contra nós (Roma), foi difícil. Foi uma atmosfera inacreditável. Foi incrível.”, enfatizou o goleiro brasileiro, empolgado pelo momento do clube na temporada.

Por último, ele disse: “Eu gosto de jogar com os torcedores do outro time gritando, falando comigo, isso me dá incentivo. Mas aqui foi algo diferente. Quando assinei, quando queria vir para cá e sabia do interesse do Liverpool, sim, com certeza essa experiência foi um fator.”, finalizou ele.

O Liverpool é vice-líder da Premier League, com 65 pontos, mesma pontuação do Manchester City, que fica à frente por saldo de gols e confronto direto, os dois critérios de desempate. Entretanto, os Reds tem um jogo a menos, e se no minimo empatar essa partida, voltará para a liderança do tão sonhado campeonato.

LEIA MAIS:

Opinião: Liverpool tem que acender o sinal de alerta

Vídeo: Roberto Firmino dá assistência em Liverpool x Bournemouth; assista