Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Everton Sena fala sobre os objetivos da Portuguesa/RJ na Taça Rio; confira

A Portuguesa/RJ estreia fora de casa na Taça Rio contra a Cabofriense, neste domingo (24), às 19h30min, pelo horário de Brasília-DF. Confira o que disse o meia Everton Sena sobre os objetivos do time do campeonato.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Portuguesa-RJ

O jogador espera uma melhora na Taça Rio, depois de uma campanha abaixo na primeira fase do campeonato carioca, em que a equipe ficou em último lugar no grupo B, com apenas um ponto somado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

“Precisamos melhorar nosso ritmo de jogo, nosso time ainda não conseguiu fazer aquilo que apresentamos nos amistosos e na Copa Rubro Verde e essa parada foi boa para nós treinarmos e ver o que estamos fazendo de errado e agora colocar em prática na Taça Rio”, disse.

Ele ainda pontuou os objetivos do time na competição, que agora são outros, mas ainda demonstra esperança na classificação para as fases finais do campeonato.

“Nosso objetivo sempre foi de classificar a Portuguesa, mas agora o foco é manter a equipe onde pegamos e se as coisas irem bem podemos sim pensar em classificar para semifinal e depois para a final”, finalizou.

LEIA MAIS

Athletico e Palmeiras tem os piores ataques da série A em 2019; veja os cinco piores

Rosenberg cita “mulher com Aids” para falar sobre impasse de naming rights da Arena Corinthians

Copa do Brasil: veja resultados desta quinta (21) e quem avançou para a 3ª fase