Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-campeão do UFC, Matt Hughes agride esposa e recebe ordem de restrição da justiça americana

O lendário norte americano ex-campeão peso meio-médio do UFC Matt Hughes, de 45 anos de idade, após agredir sua esposa Audrah Hughes, recebeu recentemente uma ordem de restrição da justiça americana para que permaneça a 500 pés (cerca de 152 metros) de distância por conta de uma acusação de violência doméstica e comportamento abusivo, incluindo uma ameaça de morte.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: Matt Hughes.

De acordo com uma entrevista que Aura concedeu ao “TMZ Sports”, Matt Hughes, que em junho de 2017 sofreu um acidente em que sua caminhonete foi atingida por um trem, logo após recuperar-se, o ex-campeão do maior evento de MMA do planeta a agrediu no chuveiro da residência do casal após Audrah negar-se dar as chaves do carro a seu marido, que não deveria dirigir por conta dos graves danos cerebrais que sofrera no acidente, o que acabou tirando Hughes de seu estado de calma, a agredindo, estrangulando-a e batendo sua cabeça contra a parede após uma nova negativa de entregar-lhe as chaves. Hughes, completamente transtornado ainda gritava: “isso que é estrangulamento”.

As agressões não pararam por aí. Em Julho de 2018, Matt Hughes ameaçou Audra Hughes, dizendo “eu vou atirar em você”, pois ela havia retirado-lhe o celular alegando que o esposo estava se comunicando com diversas outras mulheres. No mesmo ano, mas no mês de dezembro, Hughes voltou a agredir a esposa, desta vez, na frente dos filhos do casal e do padrasto de Aura, quando ela afirmou que ele estava enviando mensagens de texto para outras mulheres.

Ainda segundo o ‘TMZ Sports’, o pedido de ordem restritiva foi feito no dia 13 de dezembro, um dia após a última agressão de Matt Hughes sobre Aura Hughes e o juiz ordenou que o ex-campeão tenha de ficar pelo menos a 152,4 metros de distância da esposa e filhos.

Leia também no TORCEDORES.COM:

NSAC SÓ DIVULGARÁ RESULTADOS DE EXAMES DE JON JONES PRÓXIMO AO UFC 235

UFC 235: JONES E WOODLEY DEFENDEM CINTURÕES NAS LUTAS PRINCIPAIS E MAIS TRÊS BRASILEIROS NO CARD NO PRÓXIMO SÁBADO; CONFIRA

ERBERTH SANTOS SE PRONUNCIA SOBRE CONFUSÃO NO BJJ STARS: “FUI VÍTIMA DE RACISMO, ME CHAMARAM DE MACACO”