Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo revela: “esperava uma hora porque ele não saía da academia”

Cristiano Ronaldo é conhecido por sua determinação e perfeccionismo para bater recordes. Um antigo colega seu, da época em que os dois começaram a carreira no Sporting de Portugal, Juan Gozalez, o Toñito, contou em entrevista, que CR7 já era diferenciado naquela tempo, mesmo em começo de carreira. Ronaldo era um jogador que ficava na academia mesmo depois dos horários habituais.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Juventus

Em entrevista para o jornal “La Gazzetta dello Sport” Toñito  revelou que “Cristiano Ronaldo era uma criança que se fez homem, humilde, ambicioso, determinado (…)”.

Gonzalez relembra que sempre tinha que esperar o cinco vezes melhor jogador do mundo terminar sua musculação extra, pois era ele que o levava para casa.

No bom sentido, chegava a reclamar do companheiro, ao dizer que tinha que apressá-lo porque dava uma de chofer do futuro craque: “Eu também era seu motorista e o levava, mas tinha que esperar uma hora no centro de treinamento porque ele nunca queria ir embora. Eu dava batidas na janela do ginásio e dizia: “Venha Cris, Pare já com isso porque é tarde”.

Cristiano Ronaldo desde cedo foi um exemplo de superação e desejo de melhorar. Quando chegou ao Sporting, nem mesmo roupas apropriadas possuía. Sua mãe teve de se desdobrar para causar boa impressão.

A história de Toñito só confirma que o português ainda continua querendo quebrar a barreira do seus limites, agora na Serie A italiana com a Juventus e rumo a uma conquista para o clube na Liga dos Campeões.

O Próximo encontro da Juventus será na Espanha. Contra o Atlético de Madrid pela Champions League. Dia 20, quarta-feira da próxima semana.

LEIA MAIS

CRISTIANO RONALDO: A HISTÓRIA DO GAROTO POBRE QUE VIROU MITO

LEIA MAIS

ROBERTO FIRMINO: UMA HISTÓRIA DE PERSEVERANÇA, REALIDADE E LÁGRIMAS

LEIA MAIS

MESSI FAZ DESAFIO DA GARRAFA E ACERTA NA MOSCA:VEJA