Ex-dirigente do Grêmio alfineta arbitragem de duelo contra o Brasil de Pelotas: “Pintou o juiz do Gre-Nal”

Mesmo ainda líder isolado do Gauchão com 17 pontos, o Grêmio saiu na bronca com a arbitragem de Jonathan Pinheiro no empate em 0x0 contra o Brasil de Pelotas neste domingo, no Bento Freitas. Sempre ativo no Twitter, o ex-vice de futebol tricolor Odorico Roman ironizou a atuação do homem do apito.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Ao criticar o desempenho de Pinheiro, Roman também cutucou o Inter ao lembrar indiretamente o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão de 2018, na Arena. Na ocasião, o resultado também foi 0x0 e o tricolor reclamou de três pênaltis que não foram marcados pelo árbitro Wilton Sampaio.

“Pintou o árbitro do Gre-Nal”, escreveu Odorico no Twitter.

Veja o post:

Especificamente no jogo deste domingo, o Grêmio reclamou de um pênalti não dado em Kannemann no primeiro tempo e da expulsão do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que teria simulado uma falta e ganhou o segundo cartão.

“Acho que sim (foi pênalti). Eu quis arrancar e ele me segurou com os dois braços. Mas é briga na grande área, acontece”, lamentou Kannemann à reportagem da RBSTV após o jogo.

O Grêmio volta a campo no dia 25, na Arena, contra o Veranópolis. Já o Gre-Nal só ocorre no dia 17 de março, também na casa gremista.

LEIA MAIS:

Em jantar com os jogadores, Jael se emociona e pede: “Que seja um ano vitorioso para o Grêmio”

Com Tardelli, Grêmio chega a 10 opções para o ataque; veja a lista

Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”

Cinco títulos em menos de três anos: Geromel explica diferencial do Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram