
Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Com uma postagem, ele fez críticas ao modo como a imprensa estaria “relativizando” o torneio e também deu uma alfinetada ao lembrar que as recentes conquistas do Grêmio “não tiveram gosto de maçã”. Coincidência ou não, o rival Inter disputou recentemente a Taça da Maçã em jogo que terminou empatado com o Veranópolis.
“Para um meio que já relativizou xingamento racista e agressão a repórter mulher, relativizar a Recopa Gaúcha é nada. A Recopa é taça oficial e, se o Grêmio vencer, vamos comemorar. Será a 5ª em menos de 3 anos. Todas com gosto de conquista, nenhuma com gosto de maçã”, escreveu Odorico.
Veja o post:
Para um meio que já relativizou xingamento racista e agressão a repórter mulher, relativizar a Recopa Gaúcha é nada. A Recopa é taça oficial e, se o Grêmio vencer, vamos comemorar. Será a 5ª em menos de 3 anos. Todas com gosto de conquista, nenhuma com gosto de maçã.
— Odorico Roman (@icoroman) 10 de fevereiro de 2019
O Grêmio usará a sua força máxima diante do Avenida e tentará pela primeira vez vencer a Recopa Gaúcha. Incluída no calendário desde 2014, a competição já teve como vencedores Pelotas, Lajeadense, Inter – duas vezes – e Novo Hamburgo, respectivamente. O tricolor garante que fará volta olímpica em caso de título.
LEIA MAIS:
Ex-atacante lamenta passagem curta pelo Grêmio: “Queria ter ficado mais”
Siga o autor:
No YouTube
No Instagram

.