Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-dirigente do Grêmio valoriza Recopa Gaúcha, cita conquistas e alfineta: “Nenhuma com gosto de maçã”

Sempre participativo em sua conta no Twitter, o ex-dirigente gremista Odorico Roman fez questão de valorizar a disputa da Recopa Gaúcha, que ocorre neste domingo a partir das 18h30, na Arena, entre Grêmio x Avenida.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com uma postagem, ele fez críticas ao modo como a imprensa estaria “relativizando” o torneio e também deu uma alfinetada ao lembrar que as recentes conquistas do Grêmio “não tiveram gosto de maçã”. Coincidência ou não, o rival Inter disputou recentemente a Taça da Maçã em jogo que terminou empatado com o Veranópolis.

“Para um meio que já relativizou xingamento racista e agressão a repórter mulher, relativizar a Recopa Gaúcha é nada. A Recopa é taça oficial e, se o Grêmio vencer, vamos comemorar. Será a 5ª em menos de 3 anos. Todas com gosto de conquista, nenhuma com gosto de maçã”, escreveu Odorico.

Veja o post:

O Grêmio usará a sua força máxima diante do Avenida e tentará pela primeira vez vencer a Recopa Gaúcha. Incluída no calendário desde 2014, a competição já teve como vencedores Pelotas, Lajeadense, Inter – duas vezes – e Novo Hamburgo, respectivamente. O tricolor garante que fará volta olímpica em caso de título.

LEIA MAIS:

Ex-atacante lamenta passagem curta pelo Grêmio: “Queria ter ficado mais”

Renato quer Grêmio festejando em caso de título da Recopa Gaúcha: “Se os outros podem, nós não podemos?”

Contra crise, colorada leva sal grosso ao Beira-Rio, vê Inter ganhar e promete manter ritual na Libertadores

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram