Ex-Grêmio, Jael cutuca Gabigol após comemoração semelhante: “Procura outra”

Ainda se adaptando ao Japão, onde está defendendo o FC Tokyo há cerca de duas semanas, o ex-centroavante do Grêmio, Jael, cutucou o flamenguista Gabigol pela comemoração do seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Após marcar contra o Americano, na vitória por 4×1 no Maracanã, o atacante replicou à torcida o gesto de “força”, igual o gremista fazia no seu período no tricolor.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagens com imagens de Instagram e reprodução Twitter

Apesar do tom descontraído utilizado na postagem no Instagram, Jael deixou um “puxão de orelha” em Gabriel e pediu que ele procurasse outra comemoração para fazer. O “Cruel” até registrou a data que começou a comemorar os seus gols dessa maneira, com os dois braços em sinal de força.

“Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do bem? Só pra constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, massss se não e melhor ele ir procurando outra pra fazer”, escreveu.

Veja o post de Jael:

 

Por aproximadamente R$ 2 milhões, o FC Tokyo contratou Jael do Grêmio em uma negociação praticamente “casada” com a chegada de Diego Tardelli ao tricolor. Com exceção à Copa do Brasil de 2016, o centroavante fez parte de toda a era recente de títulos do clube.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique defende categorias de base do Grêmio após críticas de Tetê: “Sem queixas”

Lista: Tetê, mesmo sem jogar pelo time principal, é a terceira maior venda da história do Grêmio

Presidente do Grêmio se pronuncia sobre a possibilidade de mais um mandato

Guerrero ou Diego Tardelli? Vizeu admite amizade com peruano, mas diz que prefere novo companheiro

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram