Ex-Palmeiras, meia quer sequência de jogos no Santa Cruz após lesões

Último reforço do Santa Cruz para a temporada de 2019 até então, o meia Patrick Vieira foi anunciado pelo clube há mais de um mês, mas ainda não iniciou os trabalhos com o elenco, por estar realizando um trabalho de prevenção contra lesões, como a que sofreu no Palmeiras.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Santa Cruz

Revelado na base do Palmeiras, Patrick Vieira sofreu uma lesão no joelho quando ainda defendia a camisa alviverde. Desde então, convive com inúmeras lesões por onde passa. Em 2018, ele disputou apenas dez jogos pelo Londrina e sofreu com lesões musculares.

Em entrevista à Rádio Jornal, de Recife, o meio-campista coral falou sobre sua preparação para iniciar treinamentos com os demais atletas do Santa Cruz.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O pessoal vem me perguntando, mas eu estou bem. Como meu histórico é de lesões nos (clubes) anteriores por causa de uma lesão que eu tive na cartilagem (do joelho) lá atrás, ainda no Palmeiras, eu estava um pouco desequilibrado. Tive de reequilibrar minha estrutura física e aí, na próxima semana, vou treinar normalmente. Aí já fico à disposição para jogo logo em seguida. Se eu pegar uma semana boa de treinamentos, fico apto”, disse.

Apesar de ainda não estar pronto para jogar, Patrick afirma já estar enturmado com o grupo e elogia o bom momento da equipe em campo.

“Eu já estou enturmado e a gente tem vivido um bom momento. Espero que a gente dê sequência no trabalho. Quem está jogando, está dando conta. E eu chego nesse momento de suma importância porque eu entro com o time bem, todo mundo bem e eu chego para agregar, dar força a todo mundo”.

O Santa Cruz está disputando Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No segundo semestre, a equipe ainda disputa a Série C.