Felipão lamenta empate contra o Santos, mas valoriza Sampaoli: “É sempre difícil jogar contra os times dele”

Neste sábado (23), Palmeiras e Santos empataram no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o treinador Felipão lamentou o resultado em casa. Por outro lado, valorizou o elenco adversário comandado por Jorge Sampaoli.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Em campo neste sábado, Palmeiras e Santos se enfrentaram. Em jogo marcado por confusões e lances que tiraram o ar dos torcedores, as duas equipes apenas empataram sem gols. Jogando em casa, Felipão lamentou o resultado.

“Ficamos chateados com o zero a zero, mas foi um resultado que penso que foi adequado para o jogo. Fiquei muito satisfeito com a equipe, taticamente se portou muito bem. Soube se portar de uma forma que o Santos não tivesse grandes oportunidades de gol”, disse o treinador.

Luis Felipe Scolari ainda afirmou que “o Santos tem um estilo interessante de jogar”. “Nós criamos as oportunidades, mas infelizmente não concluímos com o devido acerto”, lamentou.

Nas áreas técnicas, Felipão e Sampaoli fizeram disputa à parte. O treinador do Palmeiras falou sobre o reencontro com o argentino. “Foi uma alegria poder encontrá-lo”, ressaltou.

“É sempre difícil jogar contra os times dele. . Somos amigos, mas só nos encontramos nos jogos. Desejei a ele um bom jogo e uma boa chegada ao nosso país. Todas as vezes que eu saí, fui bem recepcionado. Espero que ele também seja. É bom jogar contra os times dele”, afirmou Felipão.

O atual campeão brasileiro ainda respondeu a uma pergunta sobre o modo agitado dos dois técnicos.

“Eu não chuto bola, a única é um bico lá no campo de vez em quando. Não tem briga, não tem nada. Gostamos de nos entregar para o clube. Não é uma briga dele comigo, minha com ele. Cada um tenta fazer o melhor por seus clubes. Quando termina o jogo, cada um está mais tranquilo do que o outro. Normal, terminou o jogo, terminou tudo. Cada um vai para sua casa”, concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Ituano pelo Campeonato Paulista. Será o último jogo antes da estreia na Libertadores desta temporada.

Leia mais:

Estreante no Allianz Parque, Ricardo Goulart lamenta empate contra o Santos: “Queríamos a vitória”

Emprestado pelo Flamengo, Jean Lucas se destaca em Palmeiras x Santos; veja os números do atleta