Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lateral-direito Ferrugem comenta sobre o grande destaque no Paulistão A3

O Monte Azul vem fazendo uma boa campanha na Série A3 do Paulistão e é um dos favoritos para conseguir conquistar o acesso. Ferrugem, lateral-direito da equipe, é um dos destaques da competição. Ele comentou sobre a boa temporada do clube.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Foto: Raphael Zilli / Desportivo Brasil

Nesse momento o clube ocupa a quinta colocação da competição e enfrentaria nesse momento o Noroeste na próxima fase do Paulistão da A3.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

O jogador do Monte Azul passou pelas categorias do Vasco da Gama. Passou ainda por Estrela do Norte, Real Noroeste, Americano-RJ, Barra da Tijuca e está no Monte Azul nessa temporada. Na última partida da equipe, na vitória por 2 x 0 sobre o São Carlos, o jogador marcou um gol.

“Foi uma vitória difícil, jogo muito disputado, temperatura acima da média. Tornou-se um jogo difícil, porém a equipe acreditou no estilo de jogo proposto e isso nos fez conseguir a vitória,” comentou o jogador sobre o resultado diante do São Carlos.

O Monte Azul nesse momento está com sete pontos, com duas vitória, um empate e uma derrota. “Podemos considerar um bom início de competição, apesar da derrota em casa no início, porém a equipe não sentiu e manteve postura nos outros jogos. Quanto atuar em São Paulo é muito bom, o futebol paulista é bastante competitivo, independente da divisão com certeza irá agregar e muito em minha carreira,” conclui o jogador.

Com a vitória o azulão soma sete pontos e assumiu o quinto lugar na classificação geral. Ferrugem fez uma análise sobre o início da competição e também comentou sobre atuar no futebol paulista, “Podemos considerar um bom início de competição, apesar da derrota em casa no início, porém a equipe não sentiu e manteve postura nos outros jogos. Quanto atuar em São Paulo é muito bom, o futebol paulista é bastante competitivo, independente da divisão com certeza irá agregar e muito em minha carreira”.

O próximo compromisso da equipe agora é contra o Comercial, nesse domingo, às 10h. Uma vitória poderá levar o clube para a segunda colocação do campeonato.

Saiba mais:

Ex-jogador do Vila Nova e Goiás comenta sobre seus sonhos e vida no Azerbaijão