Finais presenciais da ESL LA League Season 3 já tem finalistas definidos

Estão definidos os quatro participantes das finais presenciais da ESL LA League Season 3. Além da W7M Gaming e Isurus Gaming, que conseguiram a classificação por meio da eliminatória brasileira, também vão participar a argentina Furious Gaming e a colombiana FULL SEND.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ESL

As partidas da Cono Sul e Cono Norte da ESL LA League Season 3 vão ser realizadas de forma presencial nos estúdios da ESL Brasil, em São Paulo, nos dia 2 e 3 de março. Além da premiação de R$ 39 mil, os campeões também vão garantir uma vaga no ESL Pro League Americas, disputada nos Estados Unidos.

O campeão e vice campeão da fase presencial vão garantir a vaga para a ESL Pro League NA Season 9, onde vão fazer parte de um grupo exclusivo para equipes sul americanas. Uma seletiva aberta irá definir mais duas equipes que irão se classificar para o grupo apenas de latinos. O líder desse grupo vai avançar direto para as finais da Pro League. Uma repescagem será criada entre os segundo e terceiros colocados, onde o campeão geral irá garantir uma nova vaga, finalizando seis equipes das Américas para as finais mundiais.

Finais da LA League será no início de março. (Foto: Divulgação/ESL)

LEIA MAIS

Confira como foi o primeiro dia da ESL LA League Season 3 de CSGO