Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo terá novidade contra o Americano; veja provável escalação

A equipe do Flamengo joga contra o Americano pela estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O confronto acontece neste domingo (24), às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Abel Braga deve apostar em uma novidade no time titular para o jogo. Arrascaeta irá ganhar oportunidade entre os 11 iniciais. A tendência é que ele entre na vaga que vinha sendo ocupada por Everton Ribeiro.

Além disso, o treinador flamenguista não garantiu a presença de Rhodolfo na entrevista coletiva. Apesar de ter participado dos treinamentos, o zagueiro deixou a atividade mais cedo. Se não jogar, Léo Duarte pode entrar.

A provável escalação do rubro-negro para encarar o Americano tem: Diego Alves; Pará, Rhodolfo (Léo Duarte), Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Mesmo ainda no início de temporada, o Flamengo se mostra pressionado dentro de campo por conta dos resultados. Na Taça Rio, as equipes do mesmo grupo não se enfrentam, mas os dois melhores da chave avançam às semifinais.

LEIA MAIS
FLAMENGO SE PLANEJA PARA ENCARAR “INIMIGO OCULTO” EM ESTREIA DA LIBERTADORES
OPINIÃO: FLAMENGO TEM CINCO JOGADORES EM MAU MOMENTO NO INÍCIO DO ANO
FLAMENGO NÃO DEVE INDENIZAR JOGADORES E FUNCIONÁRIOS QUE SOBREVIVERAM A INCÊNDIO