Torcedores – Notícias Esportivas

Flamengo x AEK: saiba como assistir à final da Copa Intercontinental AO VIVO na TV

A grande decisão da Copa Intercontinental acontece neste domingo (17), entre Flamengo x AEK. O duelo começa às 18h (de Brasília), na Arena Carioca 1. É fã de basquete? Fique ligado, pois o Torcedores.com vai mostrar como e onde assistir a este jogaço AO VIVO na TV. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir? 

A finalíssima entre Flamengo x AEK vai ter transmissão do SporTV 3. Você deve ser cliente de alguma operadora de TV por assinatura.

As equipes

Anderson Varejão falou de suas expectativas para esta decisão. “Vamos correr para cima deles, tentar dominar os rebotes, para controlar a partida. Não é fácil. Mas contamos com o apoio da arena no domingo. É uma data importante. Uma possibilidade de bicampeonato mundial. O nosso momento é bom e temos condições de vencer a equipe do AEK”, explicou o brasileiro.

Gustavo de Conti aposta na coletividade Rubro-negra. “Temos uma estrutura de jogo que não podemos mudar radicalmente. O Balbi foi um destaque, tem sido assim nos últimos jogos. Mas outros jogadores já foram bem em outras partidas. Não dependemos de um jogador só. Se um não estiver em uma noite boa, outro tentará repor. Junto com isso, encontro uma equipe sem vaidade. A bola vai em quem está bem na noite”, comentou o comandante.

Dusan Sakota, capitão do time grego, disse o que sua equipe deve fazer para sagrar-se campeã. “Cada escola tem a sua forma de jogar. Não há certo ou errado. Não há um estilo melhor que o outro. Um mais bonito que o outro. São formas de se jogar e uma tenta se impor a outra. O que vamos fazer é tentar ditar o ritmo e fazer com que nossa forma de jogar seja melhor e suficiente para vencer o Flamengo, afirmou.

Flamengo x AEK – Final da Copa Intercontinental

Data: 17 de fevereiro, domingo

Horário: 18h (de Brasília)

Local: Arena Carioca 1, Rio de Janeiro

Transmissão: SporTV 3

LEIA MAIS

Flamengo enfrenta o AEK buscando o bicampeonato mundial