Com 35 mil ingressos já vendidos, Flamengo x Cabofriense terá operação especial do MetrôRio

Flamengo x Cabofriense será um dos jogos da quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida acontecerá no próximo domingo (03), às 17h (Horário de Verão), no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã. O cotejo, que promete ter bom público, fará com que o metrô do Rio de Janeiro tenha operação especial.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

De acordo com o clube mandante, 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para Flamengo x Cabofriense. O alto número fez com que o MetrôRio, que opera o coletivo carioca, incluísse a peleja na Operação Verão. O programa faz com que a malha ferroviária da capital fluminense tenha mais colaboradores trabalhando.

Por conta disso, mais trens estão à disposição dos torcedores – e, também, da população. Mais seguranças e funcionários estarão nas portas e guichês de bilheteria, também. Ao todo, o MetrôRio prevê 20% a mais de lugares no próximo domingo por conta da Operação Verão.

Para que todos aproveitem ao máximo a Operação Verão, o MetrôRio sugere que os usuários tenham algumas atitudes. A compra do cartão Giro (utilizado para adentrar o sistema) é um deles. Outro cuidado a ser tomado versa o download do aplicativo MetrôFácil. Com ele, é possível planejar a viagem para qualquer ponto atendido pela companhia nas adjacências.

Flamengo e Cabofriense estão no Grupo C da Taça Guanabara. O Rubro-Negro é líder da chave, com dez pontos em quatro jogos. O Tricolor Praiano aparece na vice-lanterna, ocupando a quinta colocação, com quatro pontos somados. O clube de Cabo Frio está três pontos atrás do Bangu, segundo na tabela e último que se classificaria para as semifinais do certame.

LEIA MAIS
Artilheiro do Flamengo em Copinha supera depressão com pagode e assina com clube goiano
Técnico ex-Flamengo é demitido de time do RJ depois de duas derrotas em três jogos
Gol de Rondinelli na final do Carioca de 1978 é relembrado no Twitter por torcedores do Flamengo