Conheça Fluffy Horde, game tower defense brasileiro

Um reino invadido por uma horda de coelhos que se reproduzem freneticamente dominados por um Xamã incompreendido. O desafio do jogador é usar um exército que conta com um garoto fantasiado de cenoura para dizimar os coelhos uma cidade por vez. Este é o enredo de Fluffy Horde, game da empresa brasileira Turtle Juice.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Fluffy Horde, foi ganhador do prêmio Excelência em Tecnologia e finalista em outras três categorias no Gamepolitan 2016 (melhor narrativa, melhor som, melhor arte) e também foi um dos vencedores do edital de games de 2016 da Spcine. Foi lançado para PC via Steam (Windows, Mac e Linux), com planejamento para versões em PS4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS e Android,

O gameplay é inspirado em jogos de estratégia em tempo real, como Warcraft: Frozen Throne e Age of Empires e outros de tower defense como Kingdom Rush e Plants vs. Zombies. O controle individual de personagens, coordenação e posicionamento ao longo do mapa alongado na horizontal são essenciais para fazer com que o game consiga trafegar bem em plataformas diversas.

Trabalharam no projeto o game designer brasileiro Ernani Rocha, programação e ajustes de Bashar Saade, profissional sírio que trabalhou em um jogo inspirado em um título anterior da Turtle Juice, chamado Turtles of Destiny. Tales Demídio é o brasileiro responsável pelos visuais e animações de Fluffy Horde, em sincronia com as músicas e efeitos sonoros originais criadas por Glauber Barreto e a dublagem do ator londrino Will Bond. Para assegurar que as versões do jogo saiam com a menor quantidade de bugs e sem problemas de localização, Bhernardo Viana cuidou do controle de qualidade.

Assista ao trailer aqui:

LEIA MAIS:

CONHEÇA TIMO, GAME BRASILEIRO BASEADO EM QUADRINHOS

CONHEÇA NECROSPHERE, GAME BRASILEIRO PARA PC, PS4 E SWITCH

RECEITA FEDERAL OFERTA LEILÃO COM XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E SWITCH BARATOS