Vôlei

Fluminense receberá o SESC-RJ em confronto pela Superliga Feminina 2018-2019

Publicado às

Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: (Alexandre Loureiro / CBV)

Na próxima terça-feira (12), o Fluminense duelará contra o SESC-RJ em partida de vôlei válida pela Superliga Fermino 2018-2019. O jogo da 6° rodada do returno começará à partir das 20 horas (horário de Brasília) no Ginásio Hebraica na cidade do Rio de Janeiro.

Será uma boa oportunidade para uma revanche do SESC-RJ. Afinal, o tricolor carioca venceu o clássico carioca no primeiro turno por 3 sets a 1 na Arena da Barra.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Jogo muito difícil nessa Superliga. Adversário que, a meu ver, conta com o melhor técnico do mundo, mas contra ele que fizemos nossa melhor partida no primeiro turno. Esperamos reencontrar nosso vôlei e fazer uma grande jogo na nossa casa”, disse o técnico Hylmer Dias em nota oficial.

No atual momento do campeonato, o Fluminense está na 8° posição com 18 pontos. Entretanto, o time do Bernardinho está na 3° colocação com 34 pontos conquistados.

O clube das laranjeiras anunciou uma promoção para os seus torcedores. Segundo o clube, os 150 primeiros sócios ou torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Fluminense ganharão uma cortesia. Os portões serão abertos à partir das 18:30h (horário de Brasília) e haverá a venda dos ingressos no local do jogo. A partida não terá transmissão.

LEIA MAIS – Dani Terra analisa a partida contra o Curitiba Vôlei: “Cada ponto conquistado fará diferença para nós”

LEIA MAIS – Superliga feminina de vôlei 2018/19: confira a classificação atualizada

LEIA MAIS – Ana Cristina sobre a partida contra o Brasília Vôlei: ”Pensamos em trabalhar forte e buscar uma vitória fora de casa”

LEIA MAIS – Em clássico mineiro, Cruzeiro vence o Minas e fica com o título da Copa do Brasil

LEIA MAIS – SESC RJ x Corinthians-Guarulhos: saiba como assistir ao jogo de vôlei AO VIVO online

LEIA MAIS – Confira as competições de esportes aquáticos de 2019