Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Quatro motivos para acreditar na vitória do Fluminense sobre o River-PI pela Copa do Brasil

River-PI e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (05) em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no estádio Albertão (Teresina) as 21:30 horas (horário de Brasília). Segundo o regulamento, quem vencer conquistará a vaga e em caso de empate, a vaga fica com o time visitante. Confira quatro motivos para acreditar na vitória do Fluminense:

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Fluminense

1º- Escalação ideal: O zagueiro Digão e o volante Airton estão relacionados para o jogo. Digão se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Airton de uma gripe. Com a volta dos dois, o Fluminense terá escalação ideal para o confronto.

2º- Esquema tático atualizado: Desde que o técnico Fernando Diniz estreou no clube, a proposta de jogo foi atualizada e treinada constantemente. Os jogadores já absorveram as orientações do treinador, tanto que mesmo na derrota contra o Vasco, a equipe carioca se portou muito bem em campo e quase conseguiu o empate.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

3°- Fase do rival não é boa: O River-PI não vem bem neste início da temporada. A equipe disputou dois jogos no Campeonato Piauiense, foram dois empates. A equipe marcou um gol e também sofreu um. O técnico Oliveira Canindé quer usar este jogo para melhorar o desempenho, ponto para o Fluminense, que pode usar essa pressão do time da casa ao seu favor.

4º- Um time que gosta de marcar gols: O Fluminense já marcou 12 gols nesta temporada. Gols não é problema para o time das Laranjeiras, que com certeza irá para cima para melhorar o saldo de gols marcados no ano.

Por isso não se esqueça, River-PI X Fluminense nesta terça-feira (05) as 21:30 horas pela Copa do Brasil. Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: River-PI x Fluminense
Data / Horário: 05/02/2019 as 21:30 horas (de Brasília)
Estádio:
Albertão, em Teresina (Piauí)
Provável River-PI:
Mondragon; Tote, Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Caio, Gustavo Henrique e Erivelton; Sharle e Eduardo
Provável Fluminense
: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira (trio de Minas Gerais)

LEIA MAIS:
Copa do Brasil 2019: saiba como o Fluminense se preparou para o torneio
Veja os desfalques do Fluminense para a partida contra o River-PI, na estreia da Copa do Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você