Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense treina nesta quinta (21) e Diniz indica novidades contra o Bangu

O Fluminense realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira (21) e encerrou a preparação para a estreia na Taça Rio. E pela atividade, a tendência é que o time titular do Flu tenha mais novidades além do meia Paulo Henrique Ganso.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Merçon - Fluminense

A estreia do camisa 10 está confirmada. Entretanto, além dele, o técnico Fernando Diniz deve escalar outras novidades. Isso porque o atacante Luciano e o volante Airton estão fora da partida por terem sido expulsos contra o Vasco, na final da Taça Guanabara.

Na vaga de Luciano deve entrar Ganso, enquanto no meio de campo o favorito é Caio Henrique. Na direita é provável que Gilberto ganhe a vaga de Ezequiel e seja titular. Estas foram as mudanças impostas pelo treinador na atividade desta quinta.

Com isso, a equipe testada no treinamento e que deve ser a provável escalação para o jogo de sexta é a seguinte: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Caio Henrique, Bruno Silva, Daniel e Ganso; Everaldo e Yony Gonzalez.

A bola rola na sexta-feira, 22, às 21h, horário de Brasília, no Maracanã, na estreia da Taça Rio. Bangu e Fluminense se enfrentam na busca pelos três pontos para começar com o pé direito no segundo turno do Campeonato Carioca.