Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel minimiza derrota do Corinthians e prega confiança: “Não tem nada de errado”

Em entrevista pós-jogo, Gabriel atendeu a imprensa e falou sobre a derrota para o Novorizontino

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução: Corinthians

Logo após o término da partida, o volante Gabriel tentou explicar o por quê das más atuações e dos maus resultados do Corinthians no início de temporada. Ele falou sobre as chances perdidas pela equipe.

Fizemos até um bom primeiro tempo, e tivemos chance de sair na frente. Nesses jogos é complicado (perder gols), porque o time que sai na frente teoricamente tem mais chances de vencer.

Gabriel fez sua primeira partida na temporada e apesar da falta de ritmo, foi bem no meio de campo do Corinthians. O volante completou pedindo confiança e minimizou o resultado negativo.

Temos que retomar nosso trabalho, porque não tem nada de errado. É retomar as vitórias, a confiança, porque temos um ano bem competitivo pela frente”, finalizou Gabriel.

O Corinthians segue fora da zona de classificação para a próxima fase do Paulistão. O Timão tem sete pontos e ocupa a terceira colocação do grupo C. Ferroviária e Bragantino tem oito e ocupam as duas primeiras posições.

O próximo confronto do Corinthians é contra o Racing da Argentina. O jogo será na Arena Corinthians, na próxima quinta(14) e é válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

 

LEIA MAIS
Clayson lamenta derrota do Corinthians e fala em falta de entrosamento