DESTAQUE

Galvão Bueno narra partida decisiva entre São Paulo x Talleres pela Libertadores nesta quarta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Galvão Bueno Globo

Crédito: Reprodução / SporTV

A partida de volta entre São Paulo x Talleres, válida pela Libertadores da América, que ocorrerá na quarta-feira (13), às 21h30, terá transmissão ao vivo da TV Globo e do globoesporte.com. A narração será de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

Os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais (exceto a região de Juiz de Fora), Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Sergipe, Ceará, Alagoas e Pará acompanharão a partida entre São Paulo x Talleres ao vivo.

Os outros estados, podem assistir através do Globoesporte.com, que também fará a transmissão online ao vivo.

Precisando de uma vitória por três gols de diferença, o São Paulo conta com o apoio de sua torcida. A partida marcará a reabertura do Morumbi, que estava passando por reformas para a Copa América.

Caso a partida termine em 2 x 0 para o tricolor, a decisão vai para os pênaltis. Já o Talleres, pode perder por até um gol de diferença, que avança para a próxima fase da Libertadores.

O técnico André Jardine precisa recuperar a confiança do torcedor tricolor; na última rodada do Paulistão, a equipe perdeu para a Ponte Preta por 1 x 0. Além disso, o São Paulo nunca foi eliminado na fase pré-Libertadores.

Após a primeira partida entre as duas equipes, Galvão Bueno criticou o jogo do time brasileiro e afirmou que, pela história do São Paulo na competição, a equipe precisa se apresentar melhor, “em outro nível”, de acordo com o narrador.