Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi, Neymar e Valdivia: Gareca lista melhores jogadores de cada país da América do Sul

Muitos palmeirenses pedem, atualmente, o retorno do meia Jorge Valdívia para a equipe alviverde. Apesar de receber muitas críticas por seus últimos desempenhos pelo Palmeiras, o meia foi escolhido por Ricardo Gareca como o melhor jogador na atualidade na Seleção Chilena.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Ricardo Gareca, atual treinador da seleção do Peru, falou em entrevista ao ESPN. Adversário do Brasil na fase de grupos da Copa América, o treinador listou os melhores jogadores de cada seleção sul-americana.

Entre Arturo Vidal, do Barcelona, e Alexís Sanchez, do Manchester United, o treinador acabou colocando o ex-palmeirense Valdívia como melhor atleta chileno. O jogador, que foi comandado por Gareca em 2014 na equipe alviverde, inclusive, compartilhou a informação nas redes sociais.

Outros jogadores conhecidos do futebol brasileiro apareceram na lista. Soteldo, novo camisa 10 do Santos, foi escolhido como melhor jogador da Venezuela.

Guerrero, seu jogador na Seleção Peruana, também apareceu na lista. Entretanto, logo depois de responder, o treinador da equipe nacional do Peru apontou outros nomes do elenco, como Christian Cueva, novo reforço do Santos. 

Por outro lado, craques do futebol mundial não surpreendem. Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez e James Rodríguez comandam as suas seleções.

Veja os “escolhidos” por Ricardo Gareca!

Argentina – Messi

Brasil – Neymar

Chile – Valdivia

Colômbia – James Rodríguez

Equador – Caicedo

Paraguai – Miguel Almirón

Uruguai – Suárez

Venezuela – Yeferson Soteldo

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

O jogo entre Brasil e Peru será o último da fase de grupos da Copa América. Marcado para o dia 22 de junho, às 16h (horário de Brasília), o duelo acontecerá na Arena Corinthians.

Leia mais:

Após ter Instagram “invadido” por palmeirenses, Valdivia posta mensagem de agradecimento

Patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira comenta expulsão de Deyverson: “Muito feia”