De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale

Levante x Real Madrid foi um dos jogos da 25ª rodada de La Liga, o Campeonato Espanhol. A partida aconteceu no estádio Cidade de Valência, no último domingo (24). A vitória da equipe visitante por 2×1 teve um momento que chamou atenção dos veículos de mídia da Espanha, sobretudo da capital do país. A reação de Gareth Bale ao marcar o gol da vitória do cotejo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Perceba: a reação de Gareth Bale ao marcar o gol da vitória. Nada de comemoração. O atleta, basicamente, não esboçou reação marcar o tento em Levante x Real Madrid. Pior: recusou o abraço do Lucas Vazquez. Confira abaixo:

A imprensa espanhola, obviamente, repercutiu o fato. Sobretudo os grupos sediados em Madrid. A rádio Cadena Ser, por exemplo, comentou que o galês está incomodado com Marcelo, lateral que, de acordo com a mídia, está buscando uma transferência para a Juventus. O brasileiro fez uma brincadeira com Bale, que não gostou da piada. Em entrevista ao Esporte Interativo, ele afirmou que só falava com Gareth com gestos, já que ele só falava inglês.

Thibaut Courtois também teve um problema semelhante com Bale. O goleiro, porém, revelou o apelido do galês entre os atletas: “golfista”. Também foi relembrado que apenas Gareth e Toni Kroos não participaram de um jantar dos atletas do Real Madrid. No último fim de semana, Carlo Ancelotti também revelou que o atleta foi o responsável pelo começo das brigas entre o técnico e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

LEIA MAIS
Amigo de jogador do Real Madrid dispara contra técnico do time: “Assassino do futebol”
Sem alarde, Real Madrid chega em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes; hotel tem café que custa R$ 50
Técnico do Real Madrid cutuca Casemiro em coletiva: “Ninguém é titular por ter nome X”