Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Giuliano brilha com golaços, e Al Nasr se classifica na Champions asiática; veja os gols

O meia ex-Inter e Grêmio Giuliano foi o maestro, e com dois gols e uma assistência, ajudou o Al Nasr a golear por 4 a 0 e garantir vaga na fase de grupos da AFC Champions League

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Reprodução/Youtube

Jogando diante dos seus torcedores, o Al Nasr garantiu hoje (19) sua vaga na fase de grupos da AFC Champions League após vencer o AGMK, do Uzbequistão, pelo placar de 4 a 0 em uma bela atuação do meia ex-seleção brasileira Giuliano. A partida ocorreu no estádio Prince Faisal bin Fahd, na Arábia Saudita.

Contando também o zagueiro Maicon ex-São Paulo, a equipe da casa dominou toda a partida e contou com um Giuliano inspirado para garantir sua classificação.

Todos os gols saíram na primeira etapa, onde além de uma assistência, o meia ex-seleção brasileira, Grêmio, Internacional e Zenit marcou os dois últimos gols que finalizaram a goleada para garantir aos sauditas a vaga para a fase de grupos.

CONFIRA OS GOLS E A BOA ATUAÇÃO DE GUILIANO QUE AJUDARAM O AL NASR A GARANTIR VAGA NA FASE DE GRUPOS

CONFIRA TAMBÉM:

Champions League Ásia: Conheça o forte grupo C, o grupo da morte da competição