Globo não exibirá jogo do Paulistão no final de semana do Carnaval

A Federação Paulista de Futebol desmembrou a tabela do Paulistão entre a 9ª e 12ª rodada. O que chamou a atenção é que durante o final de semana de Carnaval, a Globo não vai exibir jogo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

No sábado (2 de março), às 16h30 (horário de Brasília), a partida entre São Bento x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat). No domingo (3), às 17h, o duelo entre Bragantino x São Paulo vai ser exibido exclusivamente pelo Premiere.

Vale lembrar que no sábado do Carnaval do ano passado, a Globo SP transmitiu o empate por 2 a 2 entre Ferroviária x Santos e a partida foi responsável pela pior audiência do futebol brasileiro em 2018. Foram apenas 13 pontos na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, a emissora não vai exibir jogo da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) no primeiro fim de semana de março. O jogo entre Vasco x Boavista, no sábado (2), às 16h30, passará no SporTV. Mais tarde, às 19h, Volta Redonda x Botafogo será exclusivo do Premiere.

Vale lembrar que nas duas primeiras quartas-feiras de janeiro, a emissora optou por não transmitir jogos dos Estaduais, incluindo o Paulistão e Carioca.

VEJA TAMBÉM:

Audiência da Globo sobe em SP com derrota do Corinthians no Paulistão 

Em seu programa, Galvão Bueno lamenta tragédia no Flamengo e morte de Boechat 

RedeTV! firma parceria com DAZN e vai transmitir Sul-Americana e Campeonato Italiano