Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após falha de Sidão na Copa do Brasil, torcedores do São Paulo comentam erro no Twitter

Goiás x CRB foi um dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no estádio Hailé Pinheiro, popularmente conhecido como Serrinha, nesta quinta-feira (21). O empate por 2×2 levou a decisão para os pênaltis, e a equipe regatiana venceu. Um lance, porém, chamou atenção. A falha de Sidão, goleiro esmeraldino. Torcedores do São Paulo, antigo clube do arqueiro, comentaram o frango.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Confira abaixo alguns tweets de torcedores do São Paulo comentando a falha de Sidão em Goiás x CRB:

Mais:

Contratado pelo São Paulo em 2017, o goleiro teve um bom primeiro ano. Venceu a Florida Cup e foi decisivo na disputa de pênaltis da decisão contra o Corinthians. Apesar da má fase do time, não teve grandes críticas. A partir de 2018, caiu em desgraça com a torcida tricolor, que constantemente o “cornetava” em redes sociais. No final do Campeonato Brasileiro do ano citado, chegou a perder a vaga de titular para Jean, então arqueiro reserva.

O Goiás volta à Série A em 2018, competição que não disputava desde 2015. Na ocasião, o Esmeraldino foi rebaixado. Acabou o Brasileirão na décima nona colocação, a vice-lanterna do certame. O clube perdeu o status de ter 100% de aproveitamento hoje, após empatar com o CRB e ser eliminado da Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Goiás anuncia contratação de lateral-esquerdo que jogou Copa do Mundo
Goiás faz doação para campanha “Caminhando com Paulo Vitor”
Tiago Volpi é criticado no Twitter após Corinthians x São Paulo; veja tweets